Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Por qual Caminho seguir?

Quem nunca se perdeu em algum lugar estranho e correu em busca de informações em uma banca de jornal, com um policial, ou no antigo guia de ruas?

Entretanto vivemos atualmente na época do GPS, do Google Map, dos muitos recursos para se chegar a qualquer destino na terra.

Parece que ficar perdido em algum lugar é coisa do passado…

Mas na vida também podemos nos perder em diversas situações, seja em crises financeiras, ou em vícios que nos escravizam, ou ainda em relacionamentos pais e filhos, ou no matrimônio, nas decepções amorosas, desejando que nossos caminhos fossem outros.

O pior é que, na maioria destas situações, nós erramos o caminho por vontade própria, pois deliberadamente não buscamos saber onde pisamos, e muito menos ainda para onde estamos indo, nossos sentimentos nos traem, as paixões insanas e desenfreadas nos conduzem, e a alegria artificial obtida com as baladas, o sexo ilícito, a bebida e as drogas, por fim se transformam e agonia da alma.

Há caminhos que ao ser humano parecem ser as melhores opções de vida, mas ao final conduzem à morte, mesmo no riso a alma pode sofrer, e a euforia pode acabar em tristeza ” Provérbios 14.12-13

Todavia nós temos um GPS da alma, um mapa para encontrar a felicidade e a paz, para obter o equilíbrio de uma vida livre e plena. Este GPS se chama Jesus Cristo, e Ele mesmo nos afirma: “ Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim ” João 14.6

Escolha agora mesmo seguir a Jesus Cristo, a buscar corrigir seus próprios caminhos e tomar o verdadeiro caminho da paz e da alegria, o caminho que nos conduz ao céu.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X