Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

O que é Lícito?

Os fariseus, vendo isso, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos estão fazendo o que não é lícito fazer no sábado Mateus 12.2

Se tem algo que nos causa constrangimento é alguém se aproximar de nós e chamar a nossa atenção por algo que estamos fazendo, dizendo que é ilegal, sem primeiro perguntar o motivo da nossa atitude.

Somos julgados sem termos direito a uma explicação, porém isso não aconteceu com Jesus que usou de fortes argumentos para responder aos fariseus, a fim de justificar seus discípulos por aquilo que estava acontecendo; não é atoa que Ele se coloca como nosso advogado nas situações embaraçosas que estamos sujeitos a passar, principalmente quanto não temos argumentos para nos defender, embora saibamos que somos inocentes.

Se você está vivenciando um momento desses em sua vida ministerial, sofrendo acusações injustas, coloque sua causa nas mãos do Senhor, porque Ele irá abraça-la, e dar-lhe vitória. Aleluia!!!

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X