Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Cidadania Celestial

20 A nossa cidadania, porém, está nos céus de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo  Filipenses 3.20

Cidadania Celestial

As políticas sociais se ocupam vigorosamente no aprisionamento reflexo mental dos cidadãos, a fatores que lhes protejam e os obriguem a proteger seus semelhantes numa relação mais produtiva, que os leve à prática dos bons costumes éticos.

Li esta afirmação não me lembro onde e, concluí que evidentemente é louvável toda ciência que se ocupa do bem-estar social, porém, não bastam as boas relações! A humanidade, independente da cultura, precisa, além das boas relações sociais, direcionar seu olhar para algo ainda mais nobre; a vida pós finalização da carreira terrestre. Isto significa, lutar com todas as forças para alcançar o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, Filipenses 3.14.

Infelizmente, os debates mais acirrados giram em torno das relações humanas em detrimento da comunhão com o Criador. Precisamos urgentemente, balancear a vida terrena de tal maneira que ela seja uma preparação para o porvir. Se vivermos só para o século presente, seremos classificados como os mais miseráveis de todos os homens, I Coríntios 15.19.

O tempo desta vida é curto demais para ficarmos amarrados ao que é efêmero. A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos, Salmos 90.10.

Por meio de Jesus Cristo, mediador e Salvador das almas algemadas pelo pecado de abstinência celestial, levemos cativo nosso entendimento à obediência de Cristo. Somos cidadãos da Nova Jerusalém, por isso participamos das honras dos céus.

A glória dos santificados pertence a nós. Temos aqui uma cidadania provisória, a qual deve ser cuidada com todo carinho, a fim de glorificarmos a Deus neste corpo.

A maior honra, é saber que a incorruptível coroa é eterna, reservada aos cidadãos dos céus.

Profile photo ofPr Vanderlei do Couto
Últimos posts por Vanderlei do Couto, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X