Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Deus está entre nós

14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade  João 1.14

Deus está entre nós

Isso não é extraordinário?

Aquele que fez todas as coisas e é Deus sobre tudo e sobre todos, deixou a Sua glória para se fazer homem por alguns anos.

Dessa forma, Ele ficou sujeito a tudo o que também estamos sujeitos com o propósito de resgatar a nossa condição de filhos de Deus que havíamos perdido por causa do pecado.

Ele morreu, ressuscitou e prometeu estar sempre entre nós.

Então devemos nos alegrar em qualquer circunstância, pois se Ele fez isso, então o que não fará para nos ajudar nos momentos de nossas maiores dificuldades?

Te convido a tomar uma postura de coragem diante dos seus desafios, pelo simples fato de que Ele prometeu que estará com você. Não importa o que aconteça, lembre-se sempre que Jesus está entre nós.

Você não o verá fisicamente, mas poderá ver a Sua glória na forma como Ele encaminha as situações para aliviar a sua dor e lhe dar condições de viver de maneira digna.

Acredite sempre que Ele está com você!

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X