Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Tomando Posse do Milagre

1 Guardai, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que vos esforceis, e entreis, e possuais a terra que passais a possuir  Deuteronômio 11.8

Tomando Posse do Milagre

A Bíblia apresenta cerca de 8 mil promessas, sendo 5 mil no Antigo Testamento e 3 mil no Novo Testamento.

Parte dessas promessas é direcionada para alguém em determinado lugar e numa situação especifica, mas a maioria das promessas é aplicável para a vida de todas as pessoas que creem em Deus.

As promessas são marcadas por fenômenos sobrenaturais, mas na maioria dos casos requer a participação humana, seja por meio da fé, da obediência a algum mandamento dado pelo Senhor, ou por alguma atitude ousada, acompanhada de adoração e clamor.

O fato é que as promessas são abstratas e precisam ser materializadas para que sejam significativas, e nesse ponto a participação do crente é essencial.

Deus diz “Eu te darei”, todavia, possuir aquilo que Deus prometeu depende do posicionamento do crente para tomar posse, primeiro da promessa, e depois de ações, posturas ou comportamentos que materializam a promessa.

Não seja daquelas pessoas que ficam esperando Deus fazer tudo, mas ofereça sua vida a Deus para que tudo seja feito!

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X