Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Olhe para Jesus!

Texto base: ” 40 E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando. 41 E eis que chegou um varão de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa; 42 porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E, indo ele, apertava-o a multidão … 49 Estando ele ainda falando, chegou um da casa do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta; não incomodes o Mestre. 50 Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. 51 E, entrando em casa, a ninguém deixou entrar, senão a Pedro, e a Tiago, e a João, e ao pai, e a mãe da menina. 52 E todos choravam e a pranteavam; e ele disse: Não choreis; não está morta, mas dorme. 53 E riam-se dele, sabendo que estava morta. 54 Mas ele, pegando-lhe na mão, clamou, dizendo: Levanta-te, menina! 55 E o seu espírito voltou, e ela logo se levantou; e Jesus mandou que lhe dessem de comer. 56 E seus pais ficaram maravilhados, e ele lhes mandou que a ninguém dissessem o que havia sucedido Lucas 8.40-42, 49-56

Olhe para Jesus!

Quando estamos em dificuldade não devemos olhar para as circunstâncias ou para como as pessoas, ao nosso redor, estão vendo a situação. Se tivermos fé em Jesus precisamos estar abertos e preparados para o sobrenatural, e a maioria das pessoas vivem no ambiente natural.

O milagre da ressurreição da filha do chefe da sinagoga é precedido por um pai que não se importa com o que os outros pensam, e está disposto a adorar e a clamar pelo que precisa. Quando Jairo procura Jesus, sua filha está doente; e enquanto Jesus e Jairo estão caminhando em direção à sua casa, alguém vem ao encontro deles com a notícia que a menina morrera.

Diante da má notícia Jesus diz para Jairo aquilo que todas as pessoas, que esperam por um milagre, precisam ouvir e dar atenção: não ter medo e crer!

Se você não tiver medo do que pode acontecer e crer que não existem impossíveis para Deus, então o milagre vai chegar.

Joel Stevanatto, Pr
Siga-me
Últimos posts por Joel Stevanatto, Pr (exibir todos)
Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

Política de Privacidade
X