Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Lar Cristão

8 Se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos de sua família, negou a fé, e é pior do que o descrente  I Timóteo 5.8

Lar Cristão

A nossa religiosidade não é suficiente para que tenhamos um lar harmonioso com paz e comunhão, é preciso mais que a simples pratica religiosa, é necessário ir além do participar da liturgia na Igreja, precisamos levar a Igreja para o nosso lar, ou seja, a reverência, o respeito, a comunhão, tal qual a vivemos no ambiente da Igreja assim deve ser vivida em nosso lar.

Certa feita uma criança comentou que desejaria que seu pai fosse tão carinhoso e educado em casa como era na Igreja, que fato triste este…

Será que podemos ser um tipo de pessoa na Igreja e outro bem diferente em nossa casa?

O nosso lar deve ser uma extensão da Igreja, e para tanto necessário é que tenhamos comportamento adequado 24 horas por dia, precisamos abençoar nossa família.

As mulheres judias têm uma prática muito interessante: enquanto os seus filhos dormem elas se aproximam delicadamente e proferem bênçãos proféticas, dizendo-lhes palavras preciosas como “você é uma bênção”, “você é um homem de Deus” ou “você é bem-sucedido em tudo e Deus é contigo”. Muito diferente de chamar nossos filhos de burros, de incapazes, de fracassados, de atentados, etc.

Tais palavras jamais devem ser ditas!

Somos os verdadeiros templos e não as quatro paredes que frequentamos dominicalmente, nosso templo deve estar sempre em adoração a Deus e se não temos paz nem mesmo com os nossos familiares nosso culto jamais poderá ser aceito por Deus.

Que nossos lares sejam verdadeiros Lares Cristãos.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X