Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Os Irmãos de Jesus

50 …qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão  Mateus 19.50

Os Irmãos de Jesus

A palavra “irmão” talvez seja das mais fortes em seu significado, e certamente que, em se tratando de família, irmãos são aqueles que recebem normalmente uma mesma influência no lar e estreitam laços de amor incondicional, amor este que por vezes também pode falhar.

Mas existem outros significados para este mesmo tratamento, por exemplo, “irmãos na fé”, o próprio Jesus considerou a todos os que fazem a vontade de Deus como seus irmãos. Mateus 12.50.

Nos dias atuais os relacionamentos, de forma até banal, são facilmente desfeitos e vemos até mesmo irmãos contra irmãos e filhos contra pais.

Mais do que nunca precisamos da fé em Jesus para que esta nos sirva de mote em nossos relacionamentos, preservando nossos lares.

A Bíblia Sagrada nos pode orientar para que sejamos uma família feliz e temente a Deus. Alguém um dia disse: “Pais que levam seus filhos para a Igreja dificilmente os buscarão em uma cadeia”. De fato, é assim, e pensemos em que espaço Deus tem tido em nossos lares, sob que orientação estão os nossos filhos, e mais ainda, que orientação nós pais temos buscado na Palavra de Deus para educar os nossos filhos.

Sejamos verdadeiros irmãos, almejando todos nós a aprender como melhor servir a Deus, nos tornando verdadeiros irmãos em Cristo.

Profile photo ofPr Daniel Ferreira
Últimos posts por Daniel Ferreira, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X