Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Ações e Reações

7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á ”  Mateus 7.7

Ações e Reações

A nossa vida deve ser pautada por atitudes, pois através delas conseguiremos nossos objetivos, isso se o fizermos sob a orientação do Senhor; nesse versículo Jesus está nos ensinando o que devemos fazer para alcançar as bênçãos: pedir, buscar e bater, isso representa as ações, e as reações serão: dar, achar e abrir.

Aprendemos, através dessa palavra que devemos ser persistentes naquilo que estamos fazendo, e, também a quem devemos nos dirigir, vimos que o Senhor se colocou a disposição para responder as ações; devemos observar, em nosso ministério, o quão importante é, seguirmos os conselhos do Mestre, e não desistirmos dos planos que já traçamos, e que foram submetidos à vontade d`Ele, pois durante as suas execuções certamente o inimigo nos criará problemas, a fim de que não surtam efeito; estejamos, portanto, atentos e usemos, durante o percurso, as ações que nos foram ensinadas. e perdoar, sofrer perseguições, não se intimidar com as dificuldades, defender as ovelhas (Jesus disse: dar a vida pelas suas ovelhas), quanto a porta larga é, exatamente, o oposto e, infelizmente, muitos estão entrando por esse caminho, procurando interesses próprios, pouco se importando com as necessidades das ovelhas, levando uma mensagem voltada apenas para a prosperidade, evitando pregar o Evangelho da cruz, e com isso conduzindo o rebanho para a perdição juntamente consigo, e, como finaliza o versículo: e muitos são os que entram por ela.

Em qual porta estás?

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X