Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Dependência em Jesus

5 Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua terra, mas pela iniquidade destas nações o Senhor teu Deus as lança fora de diante de ti, e para confirmar a palavra que o Senhor teu Deus jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó  Deuteronômio 9.5

Dependência em Jesus

O versículo que destaquei “hoje para meditação serve de alerta para nós, pois algumas vezes podemos nos achar íntegros em nossas atitudes, nos esquecendo que, diante de Deus, sempre seremos devedores.

Podemos, é verdade, praticar boas obras, porém nunca deixaremos de ser pecadores, pois o mal sempre está presente em nós, de alguma forma.

Nessa passagem Deus, através de Moisés, lembra o povo israelita que se está concedendo bênçãos em sua vida é por ser fruto da promessa feita a seus pais, Abraão, Isaque e Jacó, da mesma forma, com relação a nós, devemos total dependência ao sangue de Jesus, que nos purifica de todos os pecados, se n´Ele crermos e andarmos nos seus caminhos.

Ele é a nossa promessa advinda do Pai, e sua Palavra é verdadeira. Cuidemos para não colocar em nosso coração a jactância de dizermos: eu sou uma pessoa íntegra e não cometo delito algum.

Antonio Martinelli, Pr
Siga-me
Últimos posts por Antonio Martinelli, Pr (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X