Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

1º Congresso da Mocidade

No Subterrâneo do Grande Templo da Pompeia

Em 24 e 25 de janeiro de 1964 aconteceu em São Paulo no subterrâneo do Grande Templo O Brasil Para Cristo no bairro da Pompeia, São Paulo o 1º Congresso Regional da Mocidade, hoje JUBRAC – Juventude Unida do Brasil Para Cristo, onde estiveram milhares de jovens reunidos adorando o nome Santo do Senhor. No dia 24 esteve ministrando a palavra o nosso saudoso Missionário Manoel de Mello e no dia 25 o nosso eterno presidente Pastor Orlando Silva que indicado pelo Missionário Manoel de Mello liderava a Mocidade da Igreja O Brasil Para Cristo.

Este é um momento em que deve ficar registrado na memória de todos pois no ano seguinte aconteceu o 1º Congresso Nacional da Mocidade liderado pelo Pastor Orlando Silva.

Que Deus continue iluminando o caminho das mocidades, JUBRAC’s de nossas igrejas e o caminho e a vida do nosso Pastor Orlando Silva.

Fonte: Texto por Alexandre Alves, Servo | Informações por Pastor Orlando Silva – Presidente de Honra do Brasil Para Cristo

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X