Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

1º Encontro de Reciclagem de Oficiais 2013

No dia 18 de agosto de 2013 reuniram cerca de 280 oficiais entre Presbíteros, Evangelistas, Missionários e Missionárias, além de um bom número de Cooperadores, Diáconos e Diaconisas para participar do 1º Encontro de Reciclagem para Oficiais.

Evento idealizado pela Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado de São Paulo tendo a SEC – Secretaria Especial da Capital e a CME – Comissão Ministerial e de Ética à frente da organização. O evento contou ainda com a participação do diretor do Conselho Nacional e da Convenção de São Paulo, Pastor Miguel Garcia Sindaz e sua esposa irmã Natália.

Tivemos como preletores deste encontro o Pastor André F de Souza, Líder da Coordenadoria da Convenção de São Paulo e Pastor da Igreja O Brasil Para Cristo em Jardim Imperador e o Pastor Luciano Bertaiolli, Pastor da Igreja O Brasil Para Cristo em Guarulhos.

O Pastor André disse que Jesus aguardou o tempo de Deus para começar a trabalhar; enquanto isso viveu em Nazaré, considerada a mais pobre das cidades e no tempo certo subiu para Jerusalém. Assim devemos fazer também; esperar o tempo de Deus e estando em Nazaré ou em Jerusalém fazer a obra com excelência.

O Pastor Luciano Bertaiolli traçou um perfil da vida de Noé e ressaltou suas qualidades. Qualidades tais que não podem faltar na vida do oficial.

Agradecemos a todos que estiveram presentes bem como aos pastores pelo apoio e envio dos obreiros, estendemos este agradecimento ao Presidente da Convenção do Estado de São Paulo, Pastor Luiz F Bergamin.

Abaixo algumas fotos do evento:

Fonte: Texto e fotos por Carlos Gomes, Pastor | Edição por Alexandre Alves, Servo

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X