Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Convenção SP inicia Seminário de novos Pastores 2012-2013

A Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado de São Paulo iniciou os trabalhos com a nova safra de pastores em um Seminário no dia 04 de agosto de 2013. Trata-se do período subsequente a apresentação dos candidatos ao pastorado, e recebimento de pastores de outras denominações, os quais foram apresentados na última Assembleia, ocorrida em abril deste ano, no Grande Templo da Pompeia.

O templo da Igreja O Brasil Para Cristo localizado em Itaquera e presidido pelo presidente da Convenção O Brasil Para Cristo de São Paulo, pastor Luiz F Bergamin, e foi o local escolhido para a abertura deste trabalho. Cerca de 100 aspirantes ao ministério pastoral compareceram para o curso, que contou com a presença do presidente da Convenção, os representantes da Comissão Ministerial e de Ética na pessoa dos pastores Vanderlei do Couto, Paulo de Freitas e Isaque Teixeira, o representante do Conselho Nacional o Diretor, pastor Miguel G. Sindaz, que inaugurou o evento fazendo a primeira e abençoadora palestra.

Ainda acontecerão outros cinco encontros, em que os candidatos conhecerão a história da Igreja O Brasil Para Cristo, suas doutrinas e, enfim, a nossa querida Igreja dentro do cenário nacional.

As esposas dos seminaristas também participarão do seminário, em determinada ocasião, quando temas de ordem conjugal e ministerial serão tratados e terão um momento de confraternização e conhecimento dos demais casais.

Veja abaixo fotos de alguns momentos:

Fonte: Texto e Edição por Alexandre Alves, Servo | Fotos por CME – Comissão Ministerial e de Ética

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X