Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

1º Encontro de Pastoreio de Pastores 2013

Hotel San Raphael no centro de São Paulo

No dia 04 de março de 2013 a Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado de São Paulo reuniu os pastores presidentes e dirigentes além dos pastores auxiliares e presbíteros de toda Capital e Grande São Paulo no Hotel San Raphael para o 1º Encontro de Pastoreio de Pastores de 2013.

Na oportunidade os 150 obreiros ali presentes puderam ouvir o Pastor Jeremias Pereira da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte; foi um momento marcante e gratificante.

Por cerca de quase duas horas de palestra ouvimos o Pastor Jeremias abordar o tema “Não existe igreja perfeita – baseada no livro de 1 Coríntios”.

Os Obreiros que lá estiveram saíram muito felizes e agradecidos a Deus pela oportunidade. O Encontro de Pastoreio de Pastores encerrou-se com o almoço e a Convenção de São Paulo mais uma vez investiu na vida dos obreiros. Segue abaixo algumas fotos:

Fonte: Texto por Alexandre Alves, Servo | Fotos por Carlos Gomes, Pastor

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também
Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X