Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor

Fundação da Igreja na Paraíba

Na semana do dia 25 a 31 de julho de 1966 iniciava-se a igreja O Brasil Para Cristo no Estado da Paraíba. Deus usou cinco desbravadores. Pessoas dedicadas à obra que fizeram um trabalho brilhante.

São eles: Pastor Orlando Silva, Missionária Neuza Lourenço Silva, Pastor Jorge Stoianov, Missionária Odete Stoianov e Evangelista Antonio. Gente de Deus que se empenharam em levar adiante a Palavra do Senhor.

Esta festa de abertura da igreja na Paraíba aconteceu no Teatro Municipal de Campina Grande, foi uma semana inteira de festa ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo onde a Palavra foi anunciada e muitas almas se renderam aos pés de Jesus.

Hoje olhamos e vemos a maravilhosa obra que o Senhor realizou e está realizando no Estado da Paraíba e em todo o Brasil.

Fica assim então registrado mais um pedaço da história da denominação. Continuemos a fazer o Ide, pregar o evangelho a todos os povos. Parabéns à esses desbravadores!

Segue abaixo duas fotos que registraram este grande evento.

Fonte: Orlando Silva, Pastor – Presidente de Honra das Igrejas E. P. O Brasil Para Cristo

Alexandre Alves, Servo
Siga-me
Últimos posts por Alexandre Alves, Servo (exibir todos)

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar
Deixe um comentário

O Portal da Convenção usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se estiver de acordo com isso, basta aceitar. ACEITO

X